quinta-feira, 10 de junho de 2010

17 coisas para se fazer em um banheiro público

  1. Após de sair de uma cabine, aborde a primeira pessoa que ver e diga que nunca teve uma caganeira tão forte como a que teve e diga detalhes nojentos.
  2. Arranque a roupa, enrole uma toalha na cintura, abaixe a tampa do vaso para sentar confortavelmente e deixe a porta semi-aberta para que alguém veja que você não sabe diferenciar um banheiro público de uma sauna.
  3. Coloque um terno preto e óculos escuros, fique na porta do banheiro impedindo as pessoas de entrarem a não ser que tenham o devido crachá.
  4. Coloque uma placa de "Consultório" na porta de uma cabine e fique lá com a porta entreaberta, para quem entrar diga: "O Doutor saiu. Quer deixar recado?" ou "Pois não... boa tarde em que posso ajudá-lo?".
  5. Coloque uma roupa toda preta, um colete a prova de balas e entre gritando que há uma bomba em um vaso sanitário do banheiro e que ninguém que está sentado fazendo um cocozinho pode se levantar até segunda ordem. Vá conferir vaso por vaso (com ou sem inquilinos) e depois diga que foi alarme falso.
  6. Entre ao lado de um box ocupado e comece a fazer barulhos estranhos como se as coisas não estivessem bem e pergunte em voz alta se o cara também não tem papel.
  7. Entre numa cabine e comece a gritar: "Isso, não pare! Continue! Desse Jeito!".
  8. Entre numa cabine e depois saia e diga bem alto para que todos escutem: "Putz, que aguinha mais refrescante essa. Muito boa!".
  9. Entre numa cabine, sente-se na privada em posição de guru, com a porta aberta e coloque uma placa, dizendo: "Pessoa meditando, por favor silêncio.". Faça barulhos estranhos.
  10. Entre numa cabine e fale com a pessoa da cabine ao lado: "E aí tudo bem? Com você?", "Seu dia está sendo legal?" Se ele responder, finja que está falando ao celular: "Espera aí amor, tem um babaca se metendo na nossas conversa aqui".
  11. Grite desesperadamente por socorro, até que alguém pergunte se esta tudo bem e então diga que seu cocô não quer sair.
  12. Junte 6 amigos, tome 30 gotas de luftal e tentem formar uma orquestra flatulenta, com maestro.
  13. Leve um purificador de ar para o banheiro, quando as pessoas saírem da cabine, jogue-o dentro da cabine e diga à pessoa que acabou de sair e para quem quiser ouvir que estava quase morrendo com o mau cheiro.
  14. Na porta do banheiro pergunte às pessoas: "Você têm reserva?".
  15. Perto do Natal, vestido de Papai Noel, de um belo cagão de porta aberta e aproveite os intervalos entre o cocô e aquelas bufas esporádicas para falar "HO HO HO... Feliz natal".
  16. Quando alguém for secar as mãos, passe na frente dela e fique por um bom tempo.
  17. Tire sua roupa arranje um radinho e dance o créu macarena nu no hall principal do banheiro, convide todos para dançar a velocidade 5.

13 coisas bacanas para fazer no hipermercado

  1. Programe todos os despertadores da seção Lar e cozinha para soarem em intervalos de 5 minutos.
  2. Faça um rastro de molho de tomate com setas indicando a saída para os caixas.
  3. Aproxime-se de um remarcador de preços e grite "atenção atenção... código 7 na área" e observe a reação.
  4. Monte um acampamento no departamento de camping e diga aos outros clientes que vai passar a noite ali em um luau e que só estão co
  5. Pegue umas tantas caixas de camisinha e coloque a esmo nos carrinhos das pessoas enquanto não estiverem olhando.
  6. nvidados se trouxerem almofadas do departamento de camas.
  7. Olhe fixamente à câmera de segurança e utiliza-a como um espelho para retirar catota do nariz.
  8. Ande pelo supermercado de forma suspeita enquanto cantarola bem alto a música de missão impossível.
  9. Vá até a seção de atendimento a clientes e pergunte se podem reservar um pacote de OB para você.
  10. Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, comece a chorar e grite desesperadamente: - "Porque é que vocês não me deixam em paaaaz?"
  11. Procure uma faca de açougueiro bem afiada na seção de utensílios domésticos e leve-a contigo durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.
  12. Esconda-se no meio das araras das roupas que estão expostas e quando alguém estiver olhando os produtos apareça com os olhos estalados e diga: "Me escolhe vai... me leva para casa!"
  13. Quando alguém anunciar alguma coisa pelo alto-falante, deite no chão com as mãos nos ouvidos, em posição fetal, e grite: "Não... As vozes! Outra vez as vozes!"
  14. Vá até o provador de roupa, aguarde um minuto e grite bem alto lá de dentro: "Ei... o papel acabou!"